Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Seções
Equipe Editorial
Similaridade
Periodicidade
Licenças e taxas
Indexação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissão
Atual
Acervo
Notícias
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 21 - Edição Dezembro 2021
v. 21 - Edição Dezembro 2021
Publicado:
21-12-2021
Artigos de Pesquisa
Um estudo sobre somas sequenciais como propostas didáticas investigativas para o ensino de Matemática
Walter Martin, Maria Teresa Zampieri
PDF
Covid-19: estudo de modelo fracionário
Daniel de Lima Pazim, Marta Cilene Gadotti
PDF
Os biquaternions elípticos de Leonardo
Milena Carolina dos Santos Mangueira, Francisco Régis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
PDF
Contorno aparente, Teorema de Koenderink e suas extensões para superfícies em R^3
Mateus Pereira Araujo, Luciana de Fátima Martins
PDF
Aplicativo shiny para o estudo do modelo de risco coletivo com informação fuzzy
Cláudio Estevam Leite da Silva, Leandro Ferreira, Yuri Tavares Pinto
PDF
Um estudo dos números hiperbólicos de Jacobsthal-Lucas
Renata Passos Machado Vieira, Thamires Silva Aquino de Souza, Francisco Regis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
PDF
Uma breve introdução à teoria dos jogos
Bruno Aparecido Pim, Lucas Lopes Gueiros de Souza, Thais Fernanda Mendes Monis
PDF
Distribuição de temperaturas em cilindros circulares infinitos: alguns casos de importância prática
Jorge Corrêa de Araújo, Rosa García Márquez
PDF
Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática
Juan López Linares, João Paulo Martins dos Santos, Alessandro Firmiano de Jesus
PDF
A matemática das imagens digitais como recurso didático na escola básica
Augusto Ribeiro de Almeida, Luciano Aparecido Magrini
PDF
A generalização da sequência de Padovan-Perrin
Renata Passos Machado Vieira, Francisco Regis Vieira Alves, Paula Maria Machado Cruz Catarino
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ISSN
ISSN 2316-9664
Idioma
English
português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários